segunda-feira, 25 de abril de 2011

Algumas coisas que os homens gostariam que você soubesse

1


"Quando pede que eu faça algo por você, me sinto um homem de verdade. Agora, quando dá palpites sobre como devo agir... lembra a minha mãe.” - Júnior







2

“Penso em você muito mais do que imagina. Apenas não ligo ou mando um e-mail cada vez que isso acontece.” - Fernando





3


“Da próxima vez que for ao banheiro ‘se preparar’, antes de fazermos sexo, seja breve. Quanto mais tempo você passa atrás daquela porta fechada, mais eu penso nas coisas desagradáveis que está fazendo." - Cláudio







4


“Não me faça parar o carro e pedir informações a outro homem. Você gostaria que eu dissesse para se aconselhar, sobre moda, com outra mulher?" - Rui







5


“Se eu tiver uma chance, nunca faça jogo duro. Caso contrário, vou pensar que você não está interessada e deixarei de ligar." - Gabriel







6


“Não me peça para dar conselhos sobre o que você deve vestir. Tanto a saia marrom quanto a saia azul parecem ótimas e eu mal consigo dizer qual a diferença entre elas." - Joca







7


“Não é legal fazer xixi na minha frente o tempo todo. Acho muito particular." - Edu







8


“Se quiser fazer algum comentário sobre o nosso pênis, lembre-se de três coisas: se for pequeno, diga que tem o tamanho ideal. Se estiver na média, diga que é enorme. E, se for enorme, o dono já saberá disso. Mas, ainda assim, vai amar ouvir.” Renan







9


“Se não conversei com você para definirmos o rumo do relacionamento, é porque ainda estou decidindo o que quero para a minha vida." - Paulo






10

“Toda vez que você vai ao toalete, em um restaurante ou bar, faço questão de contar o número de homens que olham na sua direção. Gosto de saber quantos desconhecidos me invejam por estar em sua companhia." – Alex







11

“Quando me acaricia e eu não fico excitado, é porque está sendo muito delicada. Eu sei que você gosta de ser tocada gentilmente, mas meu amigão precisa de mais pressão." – Fabrício









12

“Eu sei que mulheres também arrotam e soltam pum. Mas ouvir você fazendo isso é um milhão de vezes mais nojento do que quando eu faço o mesmo — injusto, mas é a pura verdade." – Arnaldo






13
“Sim, fico louco de raiva quando você demora horas para se arrumar. Mas é só aparecer linda que tudo passa." – João






14

“Não é uma boa idéia levar a ferro e fogo as minhas queixas quando brigamos. Você escolhe suas palavras com mais cuidado. Afinal, planeja tudo o que quer dizer com antecedência. Mas eu serei pego desprevenido." – Cris







15

“Gosto que você use roupas provocantes quando saímos com meus amigos. Deixe à mostra o suficiente para fazer com que eles a desejem, mas não a ponto de pensarem que está se insinuando." – Guilherme









Adoooorei saber dessas dicas, espero que vocês também, é bom saber o que os homens pensam rs.





Boa semana para TODOS







Quer saber Mais?







Acesse: http://nova.abril.com.br/edicoes/424/amor_sexo/ele-gostaria-que-voce-soubesse.shtml?pagina1


Nenhum comentário:

Postar um comentário