domingo, 17 de abril de 2011

ESQUENTA

Atendendo á pedidos.
 Hoje o assunto tem um "Dedo de Moça".
 Que tal apimentar a relação, sair da rotina ou simplismente se "dar" de presente, para o namorado, marido, amante, pegada, rolo ou caso.. Sim, não importa a definição, a sugestão que dou a seguir é um presente para a nossa auto-estima.
 Existem tantas opções pra quebrar aquela rotina chata de sexo comum, bolinhas sensações que esquentam, esfriam, com aroma, sem aroma, camisinhas, calcinhas comestíveis, baralhos KAMA SUTRA, dados eróticos, vibradores, algemas, variedade é o que não falta e com certeza todas funcionam bem, mas se sua intenção for causar então melhor usar um clichê  Streep tease.. Sim e claro todos os acessórios acima podem ser inseridos nessa brincadeira..

Como fazer um STRIP TEASE COMPLETO!!

 O AMBIENTE
O primeiro passo é preparar um ambiente sexy, coloque uma luz indireta ou utilize velas aromáticas para criar um clima romântico.
A música tem que ser uma que estimule a sensualidade de seu corpo e a vontade de dançar, uma música que ele goste vai atiçá-lo mais ainda, não importa se lenta ou dançante, só tome cuidado para não fugir do foco, pense sempre em uma forma de ficar bem sensual.
Tenha sempre algum acessório por perto, uma cadeira ou um "poste" (estilo pole dance) é ideal,  chicotinhos também funcionam bem.
 A ROUPA IDEAL
A roupa ideal é a que libera os movimentos do stripper, e que seja fácil de tirar. Saia, blusa e casaco são as mais indicadas. E nunca se esqueça de um salto alto e make marcante
O lingerie tem que ser sexy e provocante. Mas cuidado ao com roupas íntimas difíceis de abrir, isso pode estragar seu número.

 VAMOS AO QUE INTERESSA

Largue a vergonha e os pudores de lado, posicione seu amor em um lugar confortável, ascenda às velas, ligue a música e comece a dançar lentamente, sempre olhando para a sua “vítima”.
Balance bem os quadris para os lados, para frente e para trás, porém não tire a roupa toda de uma vez, seduza seu “namorado” com os olhos e o corpo, hipnotize-o. Detalhe esqueça que você está um pouquinho acima do peso, a mulher que quer pode ser sensual independente do corpo que tem. Mostre segurança.

 As primeiras peças a tirar são o casaco e a blusa, sempre olhando para o parceiro, mesmo nos momentos em que estiver desabotoando alguma peça. Faça tudo lentamente.
Em seguida é aconselhável a se desvincular dos sapatos, pare efeito de não acontecer um acidente de percurso e pagar mico, na hora de tirar a saia por exemplo.
Baixe o zíper da saia e deixa a peça a cair, mas nunca abaixe para pegar uma peça de roupa.
De vez em quando vire-se de costas mexendo os quadris de maneira sensual. Simule a retirada da calcinha ou do sutiã, mas desista, deixe-o apreensivo.
Agora é hora das meias, a cadeira vai auxiliá-la nesta tarefa. Vez ou outra jogue uma peça para ele com se fosse um prêmio, mas não faça isso com todas as peças. Siga seus instintos.


O sutiã é um dos momentos mais delicados da “apresentação”, sente-se na cadeira de costas para o parceiro e com muita leveza abra o fecho e deixe as alças escorregarem pelos braços. Retire o sutiã e ao virar-se não mostre tudo de uma vez, deixe um seio à amostra e cubra o outro com a mão, por exemplo.
Não esqueça a dança, continuem provocando, fique de costas olhando pelos ombros, sorrindo maliciosamente, acaricie seu corpo, use a imaginação e sua sensualidade. O objetivo é deixá-lo excitado ao máximo.
Agora é a vez de tirar a calcinha, nesta hora, seja de frente ou de costas, desenrole a peça pelo corpo em um movimento sensual, depois se sente na cadeira para tirar a calcinha de maneira “segura”.
Todo o resto é pura conseqüência, então APROVEITE!!

Um comentário: