domingo, 22 de maio de 2011

Futebol também para as mulheres

Foi dada a largada!
Começou o Campeonato Brasileiro, a disputa mais importante e emocionante que acontece aqui no Brasil, milhões de pessoas se juntam enchem estádios a fim de gritar GOL..
Á alguns anos atrás quando se falava em futebol e principalmente em ir ao estádio ou se reunir num bar para ver o time do coração jogar, logo pensávamos em um bando de HOMENS ensandecidos e eufóricos pelo seu time, mas isso mudou..
A presença das mulheres  dentro e fora dos gramados é cada vez mais real, elas estão a frente de times importantes, de programas esportivos, ganhando títulos e sendo consideradas melhores do mundo, a frente de torcidas completamente femininas que colocam a baixo toda aquela teoria machista que diz que mulher não entende nada de futebol.
Mais uma vez quebramos tabus e com o esporte mais adorado do mundo não poderia ser diferente, enchemos de charme, beleza, carisma, intimidade e paixão ambientes bem masculinos.
E confesso sou adepta da prática, e orgulhosamente admito uma paixão inesplicável pelo meu Clube Atlético Mineiro ,apesar do medo da violência que é divulgada, sempre que posso vou ao estádio assistir meu time jogar, tenho várias amigas que adoram futebol e já perdi as contas das vezes que nos reunimos para assistir uma boa partida, de forma alegre e civilizada.
A copa do mundo de 2014 será aqui no Brasil e acho que além da segurança máxima que deve ser garantida pelos Governos Brasileiros, uma boa dose de civilidade e feminisses seria o suficiente para garantir um espetáculo perfeito!

Por isso meninas se preparem, vamos enfeitar e perfumar os estádios Brasileiros!!!















Ótima semana!!
BjUs.
Buh Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário