quarta-feira, 18 de maio de 2011


Ai ai... bem se sabe que se acha de tudo na internet hoje em dia, e como a minha criatividade para posts está meio devagar, fui pesquisar alguns assuntos... interessantes. Lembro do meu primeiro post, que falava sobre sexo casual, e de um pequeno comentário sobre os benefícios do sexo (que não são poucos), então, resolvi escolher esse assunto. Vejam o que achei nas minhas pesquisas:


BENEFÍCIOS DO SEXO

- Melhora o sistema imunológico, a circulação sanguínea, o sono, o humor e a auto-estima

- Combate o stress

- Previne gripes e resfriados (essa eu não sabia)

- Queima calorias (claaaaro!)

- Alivia a enxaqueca (ou seja, dor de cabeça não é desculpa)

- Relaxa a musculatura do corpo

- Aumenta a concentração para os estudos e para o trabalho (vou usar essa com a minha mãe kkkkkkkkk)

- Melhora a saúde da pele, cabelos e do sistema digestivo

- Melhora a postura

- Ajuda a enrijecer os músculos dos glúteos e abdomem (algumas posições mais que outras kkkkk)

- Melhora o olfato

- Mantém uma afetividade emocional maior com o parceiro

- Ajuda a aliviar algumas dores

- Ajuda a melhorar o controle da bexiga (???)

- As pessoas passam a tomar atitudes mais positivas

- Ajuda a reduzir os riscos de doenças do coração

- A pessoa fica mais calma (ah, tem muita gente mal amada por aii)

- Aperfeiçoa a aptidão física

- Estimula a criatividade, inspiração e inventabilidade (o segredo do sucesso, pelo menos para nós, publicitários)

MALEFÍCIOS DO SEXO (SÓ PRA QUEM FAZ ABSTINÊNCIA)

-Irritabilidade

- Ansiedade

- Taquicardia (ai meu Deus!)

- Depressã (xiiiiiii)

- Isolamento social

- Baixa estima

Bom, vamos concluir que além de muuuuuuuitoo bom, o sexo é óteeemo pra saúde. E deixo aí uma dica: Tire uma dia (ou uma noite, sei lá), pra aproveitar o sexo. Demore nas preliminares, beije muito, explore os sentidos do olfato e tato, faça devagar, sentindo cada músculo do corpo, inspire, respire e.............. É isso aí!


Bejo bejo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário